PALMAS MUSIC 2012

(2612) O Restauranter informa:

PALMAS MUSIC 2012
A grande Praça dos Girassóis começa a receber a estrutura do maior festival da música sertaneja. Uma mega estrutura para o maior festival da música sertaneja do Tocantins: Palmas Music 2012, já começa a ser montada na grande Praça dos Girassóis, local do evento. Um super palco Geo Space com mais de 60 toneladas de equipamentos entre som, luzes , camarotes suspensos, bares e o fechamento estão sendo armados. 

A festa que deve reunir milhares de pessoas, acontece nesta quinta-feira, 04 de outubro, véspera de feriado. Atrações como Fernando e Sorocaba, a dupla revelação Thaeme e Thiago, Lucas Lucco o cantor do hit “Plano B”, e Thiago Brava são as atrações. Com uma mega estrutura de palco, camarotes, som e iluminação o evento Palmas Music 2012 consolida a marca das empresas em organização de shows e eventos no Estado. 

INGRESSOS:
Os ingressos para essa super festa já estão sendo comercializados na loja oficial do evento no Palmas Shopping 1º piso e também podem ser adquiridos nos seguintes locais:
O segundo lote de ingressos estão quase esgotados; terceiro lote deve estar disponível a partir desta terça-feira.

Taquaralto - Farmácia do Trabalhador Gaste Menos
Porto Nacional - Farmácia do Trabalhador
Paraíso - Art Massas
Gurupi – Posto Tio Patinhas

SERVIÇO:

Quando: 4 de outubro
Onde: Praça dos Girassóis
Horário: 23 horas – Abertura portões
Mais Informações: www.palmasmusic.com.br  / 8443-6356

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.