EU NÃO TOCO SERTANEJO

(2201) O Restauranter informa:

EU NÃO TOCO SERTANEJO

Essa frase foi dita por um proprietário de bar/restaurante quando iniciou suas atividades a pouco mais de três anos. No estabelecimento em questão era proibido executar música sertaneja mecânica. Quando depois de alguns meses de aberto resolveu colocar música ao vivo, os músicos que faziam show na casa eram instruídos antes do início do show, que não era para tocar "esse tipo de música" referindo-se a Música Sertaneja. A música sertaneja assim como os diversos tipos de música da cultura brasileira forma a nossa diversidade musical e levam o nome de nosso país além de nossas fronteiras. 
Passado algum tempo, qual foi a minha maior surpresa, saber que o local realizará um show com a dupla sertaneja João Marcos & Henrique ( ainda sem data definida ). Fico contente em abrir mais um espaço para essa dupla tão talentosa e que merece todo o nosso carinho e respeito.
PS.: NÃO DIGA DESSA ÁGUA NÃO BEBEREI, PORQUE A NECESSIDADE FAZ O SAPO PULAR.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.