O Restauranter informa:
As Inscrições estão abertas para o Curso de Inicialização, Degustação e Harmonização de Vinhos, que acontecerá num domingo, ainda a ser confirmado, das 14 às 18 horas. O curso terá como objetivo iniciar os participantes na arte de apreciar e identificar vinhos.
O método usado para o curso, terá como base a mesma metodologia de ensino aplicada pelo SENAC, assim descrito:
- Introdução de conhecimentos técnicos para uma perfeita avaliação do vinho, utilizando os exames: VISUAL OLFATIVO e GUSTATIVO.
- No segundo bloco, serão apresentados os vinhos, os rótulos e suas características básicas e como fazer um serviço de vinho.
- No terceiro bloco, utilizaremos as técnicas vistas no início da aula, fazendo uso dos exames VISUAL, OLFATIVO e GUSTATIVO, fazendo degustação e avaliação com vinhos e espumantes.
O Curso contará com uma apostila com CURIOSIDADES e um PEQUENO GLOSSÁRIO, para que o aluno possa acompanhar e ter um guia onde possa tirar suas principais dúvidas.
RESERVAS DE VAGAS (20) - pelo e-mail : mauana10@bol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário