BISTRÔ & POUSADA CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU

(4.349) O Restauranter:
BISTRÔ & POUSADA CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU

A semana que iniciou os trabalhos do Bistrô da Casa das Flores,  22 a 25 de maio de 2019, de quarta à sábado, estarei de braços abertos recebendo os hóspedes e costumers no complexo da Casa das Flores. Algumas fotos do que esperam vocês.


Nas fotos acima e abaixo, todo o carinho na montagem das mesas especiais de reservas de aniversário. Atendemos todos os eventos até 70 pessoas, com cardápio especialmente preparado ou então com o cardápio usual do bistrô. A escolha e a condução do evento sempre tem como foco principal a satisfação do cliente e o que achar mais agradável.


Como sempre, o carinho com que a Bartender Ju prepara seus drinks e coquetéis e com o cuidado com que são montados nos faz sentir abraçados e encantados na momento de beber.


A temperatura no BISTRÔ & POUSADA CASA DAS FLORES está sempre mais amena que na Capital Palmas. A diferença em alguns momentos chega a 10º C, tornando o lugar aconchegante e propício para os apreciadores de vinho.


Falando de vinhos, o Bistrô oferece ainda para os clientes a assessoria do Restauranter, Maître e Sommelier Mauricio Goulart, que no próximo ano completa 40 anos de dedicação a gastronomia e enogastronomia, sendo as bases da harmonização: componentes, aromas, textura e peso.


Venha conhecer nosso espaço, atendimento, alimentação e bebidas e hospede-se nas nossas unidades habitacionais especialmente preparadas para vocês. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.