REVEILLON PALMAS 2017/2018

(3972) O Restauranter:

REVEILLON PALMAS 2017/2018


A festa de Réveillon 2018 deve ser realizada na Praia das Arnos, na região norte da capital. Nos últimos anos, o evento foi feito na praia da Graciosa, que fica na região oeste, próximo a saída para Paraíso do Tocantins. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Palmas e o plano é de que a festa marque também a entrega de uma reforma que está sendo realizada no local desde 2014.  


A programação da festa e o funcionamento do transporte público na noite da virada devem ser detalhados em novembro, de acordo com a prefeitura. O prefeito disse que as obras, que ficaram vários anos paradas na praia, devem ser concluídas até o dia do evento. O investimento total é de R$ 3,7 milhões.

A revitalização do local foi lançada em 2014 e deferia ter ficado pronta em 180 dias. Além dos quiosques para os restaurantes, está prevista a construção de uma quadra de futebol de areia, um abrigo para o Corpo de Bombeiros e espaço para profissionais da saúde. A Praia das Arnos tem 28 comerciantes.

No ano passado, cerca de 60 mil pessoas participaram da festa de virada do ano em Palmas.

FONTE: https://g1.globo.com/to/tocantins

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.