(6.152) O Restaranter:
Parabéns, querida amiga Ralyca! Que o seu dia seja repleto de amor, paz e muitas alegrias. Desejo que este novo ciclo venha cheio de conquistas, saúde e momentos inesquecíveis. Sou muito grato pela sua amizade e por tudo que compartilhamos. Aproveite muito o seu dia e que as energias que você emana sejam devolvidas com a onisciência e anuência do Criador. MAURICIO GOULART


0 comentários:
Postar um comentário