FESTIVAL INTERNACIONAL DE CIRCO DE TAQUARUÇU

(5.810) O Restauranter:

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CIRCO DE TAQUARUÇU

Nesta quinta-feira, dia 03/07, em Taquaruçu começa o Festival Internacional de Circo onde o picadeiro vai ganhar vida bem no coração de Taquaruçu! Prepare-se para risos, magia e acrobacias de tirar o fôlego! Palhaços, malabaristas e artistas do mundo inteiro te esperam! A lona sobe e a emoção começa! Traga a família e amigos e muita alegria. O espetáculo mais encantador do ano está prestes a começar! 

Prepare-se para uma experiência emocionante com atrações incríveis para toda a família, com performances inesquecíveis para toda família, confira a programação completa do festival.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, Pós em Enologia e Pós em Gastronomia atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.