CASA DAS FLORES EM TAQUARUÇU - COQUETEL REVIVAL

(5.418) O Restauranter:

CASA DAS FLORES EM TAQUARUÇU - COQUETEL REVIVAL

Carol Moretti é proprietária de uma agência de viagens especializada em criar roteiros personalizados, de acordo com as expectativas dos clientes .

Na sua página no facebook ela diz: "A charmosa Pousada Casa das Flores em Taquaruçu. A proprietária se inspirou em um clima mais zen e decorou com super bom gosto. Seu cardápio e carta de drinks são autorais e bem saborosos."


Neste vídeo apresentação do Coquetel Revival uma receita exclusiva da Casa das Flores ofertada para degustação feita pelo Maitrè & Somellier Mauricio Goulart.


COQUETEL REVIVAL

01 dose de GIN 
1/2 dose de Aperol
1/2 dose de Licor de Cassis
02 pedras de gelo

MODO DE PREPARO:

Coloque gelo numa taça tipo coquetel para que ela fique gelada. Enquanto isso, numa coqueteleira coloque o Gin, o Aperol, o Licor de Cassis e o gelo bem quebrado. Agite até que as pedrinhas de gelo fiquem bem reduzidas. Decore com duas uvas pequenas e uma cereja ao marrasquino espetados num palito.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.