PROFISSÃO DE FUTURO - MARIDO DE ALUGUEL.

(5.018) O Restauranter:

PROFISSÃO DE FUTURO - MARIDO DE ALUGUEL

Em férias do Detran - TO, recentemente exonerado do cargo de Gerente Geral de Administração, aproveitei esses dias de férias para as pequenas reformas do lar que ficam esquecidas ou simplesmente abandonadas para o momento oportuno. Pois esse dia chegou. 

Tarefa nº 01 - Motor solto do Portão Mecânico.

Retirada do motor e depois retirada de parte da calçada para em seguida fazer uma nova massa de calçada, com colocação das buxas para parafusos nos locais exatos, evitando o uso de furadeira e proporcionando uma fixação perfeita do motor.

Tarefa nº 02 - Fechadura do Portão.

Nem eu mesmo sabia que a fechadura do portão estava estragada, tentei abri-la para passar enquanto fazia a manutenção do motor e ela não funcionou. Comprei uma nova fechadura e também alicate de arrebitar, assim consegui fazer o serviço de forma profissional. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.