INAUGURAÇÃO STERNA CAFÉ

(5.010) O Restauranter:

INAUGURAÇÃO STERNA CAFÉ

As manhãs em Palmas, a capital do Tocantins, ficaram mais gastronômicas e olfáticas com a chegada da franquia da Sterna Café na Quadra 204 sul Alameda beija flor - no 204 Mall, bem no coração da cidade. O empresário Ernesto trouxe a franquia de São Paulo e instalou bem ao lado do empreendimento da amada Luciane Matos, a Casa Oliveira, que em breve deixará as lojas da Galeria Wilson Vaz e passará para uma ampla loja com todos os itens consagrados e também um espaço para restaurante no andar superior.


Sobre o Sterna Café posso pontuar, um atendimento exemplar, uma ampla lista de opções em salgados, acabei escolhendo um pastel de palmito, e doces diversos e claro a menina dos olhos da franquia, o café. Escolhi um café preparado na cafeteira francesa, french press, onde todo o aroma e sabor do café se intensificam. Resultado uma delícia.


MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.