RUMO AO RIO - PMW >>>> SDU

(4.945) O Restauranter:

RUMO AO RIO - PMW >>>> SDU

Os voos foram alterados e não ficaram como eu desejava. A mudança obrigou-me a alugar carro na localiza e ter um gasto fora da previsão. Mas como para mim, tudo são flores, adorei também a mudança. Dirigi um pouco no Rio, errei, rodei, entrei na rua errada, voltei e finalmente sai do aeroporto, tudo isso porque diversas ruas estavam interditadas por causa das chuvas.


Pra alcançar, é só erguer a mão, E esquecer que existe chão, Felicidade faz voar em direção ao mar, e finalmente a Tia Vera encontrar.


Estou de volta pro meu aconchego, Trazendo na mala bastante saudade, levando Carneiro, tucunaré, caranha e piranha, carne de sol e pirarucu. São todos mimos para minha estada na casa da Titia.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.