AMORTECEDORES - CARRO - TEMPRA 1997

(4.888) O Restauranter:
AMORTECEDORES - CARRO - TEMPRA 1997
Foi uma luta para conseguir o modelo exato do cartucho para os amortecedores do meu Tempra 1997 SX. No casco do amortecedor tinha uma numeração GP32213, mas essa referência era da peça. O cartucho utilizado era o modelo GP32189. Entender esses detalhes, foi difícil tanto para o mecânico, quanto para o vendedor de peças da JAICAR. Cito o nome da empresa, porque o vendedor, mesmo depois de concluída a venda, se manteve firme no propósito de solucionar a demanda da peça. Foi necessário catálogos da COFAP e também entrar em contato com a empresa, mas depois de uma semana, o resultado foi satisfatório.

Fica a dica, para veículos tipo TEMPRA os amortecedores dianteiros são cartuchos que devem ser desmontados para ver qual o modelo usado, uma vez que cada um pode ter um modelo diferente. Quanto as peças, batente e coifa, coxins e borrachas estabilizadoras. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.