MICHELOB ULTRA

(4.811) O Restauranter:

MICHELOB ULTRA

Michelob Ultra é fermentada com uma levedura e um processo exclusivo que permitem maior formação de aromas (= sabor) de perfil frutado. Devido à quebra mais completa dos açúcares na fase de mosturação, o extrato final de carboidratos fica próximo de zero.

MICHELOB ULTRA chegou para movimentar! Com apenas 79 calorias, ou seja, 46% menos do que as cervejas comuns, e 2,4g de carboidratos, o equivalente a 80% menos do que as demais cervejas ¹, ela vem sem perder o sabor e a refrescância.

Por isso, MICHELOB ULTRA é a cerveja das pessoas reais, que apreciam a vida de forma completa e querem levar uma vida mais equilibrada, aproveitando assim todos os momentos. A cerveja pra quem quer curtir, sem perder o foco!

INGREDIENTES
Água - Malte - Lúpulo - Arroz

CATEGORIA
Sabor leve e fácil de beber

NOTA DE DEGUSTAÇÃO
Leve e refrescante

CARACTERÍSTICAS VITAIS

Amargor: 3 IBU 
Corpo: Leve 
Estilo: Ultra light lager
Teor alcoólico: 3,5% vol.

NUTRIENTES
2,4 g de carboidratos | 79 calorias por long neck 355 ml
Carboidratos: 1,35 g/200 ml
Calorias: 44,5 calorias/200 ml

HARMONIZAÇÃO
Comidas leves e saladas

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.