SEXTA FEIRA TOP!!!

(4.759) O Restauranter:

SEXTA FEIRA TOP!!!
Casa Lotada logo nos primeiros momentos de divulgação. Ambiente ameno onde pode-se conversar e interagir. Comida excelente, cerveja gelada quase congelando, vinhos selecionados e fartura, muita fartura de tudo, principalmente de recepção.

No cardápio, a ENTRADA fica por conta de um couvert surpreendente que traz uma variação encantadora de grelhados com molho especial da casa.                                                                     

Acompanhado de cesta de pães exóticos com patê de queijo gorgonzola.


Nas entradas, uma fria e uma quente, as opções são Ceviche de Tilápia e Camarão ao Alho e Óleo. As duas entradas são muito populares, mas a vantagem no cardápio está na flexibilização e na  realização dos desejos dos clientes. Escolha e venha saborear.

Dentre as opções de prato principal, o campeão de vendas é o Filé à Parmegiana, que é gratinado numa tigela inox com alça.  Na confecção purê de batata, molho especial de tomate, filé e queijo muçarela para derreter, e queijo parmesão para gratinar, promovem um toque especial.

Para finalizar, guarnecido de arroz quentinho, feito com muito carinho.

Ainda falando de prato principal, dentre as opções do cardápio, o arroz com camarão é um prato com diversos sabores, uma mistura eclética de elementos, harmonizados e com o toque final de camarão em abundância.

Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para deixar a estada dos costumers o mais agradável possível, na decoração levemente temática, o espírito é tentar transportar os clientes para um ambiente havaiano.

Para finalizar, a refeição, a sobremesa é ponto chave da refeição. Na noite dessa sexta, pudim de leite com calda de caramelo com baunilha.

E para finalizar, no Cantinho do Licor, você encontra uma edição especial de licor de amora com 20 anos de idade, com amora colhidas na 403 sul, e confeccionadas com muito carinho e que estava guardado para ser consumido em ocasião especial.

FONTE:  https://www.mauanabistro.com.br/2021/04/sexta-feira-top.htm

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.