21 ANOS EM PALMAS

(4.708) O Restauranter:

21 ANOS EM PALMAS

Hoje (10.01.2021) completo 21 anos que resido na cidade de Palmas. Nessas duas décadas vi a cidade se transformar, com suas obras, pontes, represas, edifícios e condomínios. Pude acompanhar o desenvolvimento na área gastronômica, com a chegada de novos empreendimentos e também o fechamento de outros. Na pandemia do COVID-19 vi clientes e amigos aos quais presto consultoria administrativa e financeira fechar suas portas pelas imposições impostas pelos decretos da Prefeitura de Palmas. 

Mas eu também mudei, e aqui formei em Administração, Ciências Contábeis e MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas. Foi uma necessidade profissional que se concretizou morando aqui nesta cidade e também aqui passei muitas de minhas experiências através de palestras ministradas e também cursos de atendimento, barman, garçom e ultimamente de vinhos, sempre nos melhores estabelecimentos da cidade.

OBRIGADO PALMAS POR ESSES 21 ANOS DE CONVIVÊNCIA

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.