BANHEIROS CHICS - PARTE II

(4.684) O Restauranter:

BANHEIROS CHICS - PARTE II

Em 18/10/2009 publiquei uma matéria sobre banheiros chics para estabelecimentos comerciais e foto que mostrava o banheiro do Restaurante Parioli que funcionou nos anos de 2001/2002.
MATÉRIA NO LINK: http://www.restauranter.com.br/2009/10/616-o-restauranter-informa.html

Agora em 2020, não posso deixar de mencionar o banheiro do Infinity Hall (Quadra 202 Sul - Atrás do Bob's). O local é uma casa de show, que serve alimentos e bebidas e funciona nos dias de quarta, sexta e sábado com música ao vivo e muita gente bonita e que gosta de curtir a noite. O som é música ao vivo variada, com sertanejo, axé, pagode, samba, eletrônica, Dj e tudo mais que estiver movimentando as paradas musicais do momento.

Banheiro Infinity Hall - Vista Entrada do Banheiro

Viemos falar de banheiros, então, vamos ao que interessa. Vou publicar as fotos e falar tudo sobre esse cômodo tão importante, para conhecimento dos atuais clientes e dos futuros clientes. Na elaboração do projeto houve todo um planejamento para as instalações, um carinho especial foi dispensado e também foi aplicado um pensamento decorativo único na cidade. Desde os detalhes das pias, dos boxes dos privativos, da iluminação, do porcelanato no chão e um maravilhoso espelho panorâmico. Os cuidados com a higiene também foi pensado e está presente na pia, assim como o cuidado com o consumo de água, tendo sido colocadas torneiras com sistema fecham automaticamente.

A higiene e limpeza não foi esquecida, tendo uma zeladora em tempo integral, monitorando e mantendo em perfeitas condições, garantindo que a qualidade inicial de limpeza seja mantida até o final do expediente comercial.

Banheiro Infinity Hall - Vista Extensão do Banheiro

Para manter esse banheiro sempre higienizado, desinfetado e limpo, principalmente nesses tempos de pandemia, onde os cuidados devem ser ainda mais rígidos, são necessários produtos de qualidade, com alto desempenho e tecnologia, com segurança e registro. Pensando nisso, a empresa sempre adquire produtos comercializados pela BS CLEAN HIGIENE E LIMPEZA LTDA (906Sul), que além de vender os produtos oferta acompanhamento e gerenciamento da melhor forma de uso dos produtos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.