SERVIDOR PÚBLICO TRABALHA E MUITO !!!!!

(4.635) O Restauranter:

SERVIDOR PÚBLICO TRABALHA E MUITO !!!!!

Quem disse que servidor público não trabalha? Trabalha e muito, eu sempre cumpro com minhas obrigações administrativas junto ao DETRAN-TO, no setor de Protocolo ligada a Diretoria de Administração e Finanças. Chego pontualmente, não falto ao trabalho, sou prestativo junto aos usuários, tentando solucionar todos os problemas, independente de estarem ligados ao não a Diretoria a qual pertenço. O volume de trabalho é grande, mas produzo com efetividade. Os relatórios de produção não deixam eu mentir. São números expressivos de um trabalho administrativo profissional.


Sinto-me recompensado, quando ao sair, como neste dia 09/10/2020, deixo as mesas vazias de papel e pendências, dando celeridade e transparência aos documentos, e zelando pelos interesses do usuário do Departamento, que na realidade são os nossos contribuintes e pagadores.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.