CAMARÃO NA MORANGA

(4.650) O Restauranter:

CAMARÃO NA MORANGA
Ontem um jantar maravilhoso. A comida deliciosa. Entrada de Camarão Alho e Óleo, acompanhado de um Vinho Assemblage Branco com as castas Riesling e Chardonnay. 

  

Depois, com muito carinho, preparei a Moranga com Creme de Camarão, e camarões grandes e GG, que foram ao forno por 50 minutos. Tempo suficiente para beber a primeira garrafa e aguardar a tão esperada refeição.

Indo para o Forno.

Saindo do Forno.

Preparando para servir.


Vinho Robert Mondavi Woodbridge Moscato 750 ml Intenso e aromático, o Vinho Robert Mondavi Woodbridge Moscato é a escolha perfeita para quem aprecia um vinho tradicional e com máxima qualidade. Produzido na Califórnia, traz aromas de notas florais, unidos a toques frutados provenientes do melão e especiarias, garantindo um paladar fresco e frutado, com doçura equilibrada e acidez agradável. Ideal para acompanhar aperitivos, pratos apimentados da culinária oriental, queijos e sobremesas como salada de frutas, panetones e torta de nozes.

Refeição Servida - Bon appetite, buen apetito, guten appetit , buen provecho, orexi kali e finalmente: BOM APETITE.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Elidiane disse...

Noite maravilhosa.

 

Copyright @ 2013 Restauranter.