PROMOÇÃO COCA-COLA EM DOBRO

(4.619) O Restauranter:

PROMOÇÃO COCA-COLA EM DOBRO
Promoção “Coca-Cola em dobro” oferece resgate de bebida gratuita em mais de 40 mil pontos de venda.

Para ajudar os pequenos varejistas a movimentarem os comércios locais durante a retomada dos negócios, a Coca-Cola lançou a “Coca-Cola em Dobro”, promoção válida até o dia 29 de dezembro de 2020, onde o cliente consegue resgatar uma bebida gratuitamente na compra de outra.

Para participar, basta acessar o novo site de Coca-Cola (www.coca-cola.com.br) que reúne todas as promoções, ofertas e demais ações oferecidas pela marca), se cadastrar, baixar o cupom e trocar no estabelecimento participante. Serão cerca de 40 mil pontos de venda envolvidos (entre restaurantes, bares, lanchonetes e padarias) - a maior cobertura das últimas promoções nacionais da marca.

“Serão milhões de produtos distribuídos de forma massiva e de graça”, anuncia Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola, que destaca a importância do comércio local para a marca: “Os pequenos varejistas são grandes parceiros da Coca-Cola, um importante canal de chegada aos nossos consumidores”.

No novo site, lançado no início de setembro, os varejistas cadastrados para participar das ações de Coca-Cola têm suas lojas exibidas em um mapa disponível para os consumidores que, com consulta por endereço ou CEP, conseguem ter acesso a todas as promoções disponíveis, além de diversos descontos incentivando a compra nesses locais.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

FONTE:https://www.jaciarabarros.com.br/noticias-17290-promocao-coca-cola-em-dobro-oferece-resgate-de-bebida-gratuita-em-mais-de-40-mil-pontos-de-venda.html

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.