ATACADISTA SUPER ADEGA - SIA - BRASILIA

(4.586) O Restauranter:

ATACADISTA SUPER ADEGA - SIA - BRASILIA
A loja da Super Adega SIA Trecho 12 Lote 5 - Guará em Brasília, oferece um show de produtos. São produtos secos e molhados, charcutaria, bebidas fermentadas e destiladas, refrigerantes e águas, e ainda com opção para produtos nacionais ou importados. Tudo isso com um atendimento diferenciado e com oportunidades de negociação. Talvez o principal esteja na maleabilidade nas questões financeiras e no atendimento diferenciado, oferecido pelos colaboradores e promotores das empresas parceiras que atuam na loja. Nada a apontar como uma mácula da empresa, nos dias que passei absorto na infinidade de produtos ofertados. Em tempo, devo dizer que, o resultado exitoso de nossa compra se deve ao esforço incansável da vendedora Suzanne que prestou ao cliente, a tão sonhada máxima administrativa que promete um serviço que supera as expectativas.


Na empresa tinha muita coisa boa, realmente excelente, e realmente inusitada, como essa Cachaça Brasileira Velho Barreiro, que custa, pasmem R$249.000,00 ou o vizinho de vitrine, o Cognac L'OR de Jean Martell por R$ 18.000,00, ambas as garrafas com 700ml de um inigualável produto destilado.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.