PEGADOR DE ASSADEIRAS

(4.545) O Restauranter:

PEGADOR DE ASSADEIRAS 
Evite acidentes, queimaduras e problemas com este Pegador de Assadeira. Ao preparar os pães e produtos que vão ao forno, as assadeiras esquentam junto e muitas vezes fica difícil de retirá-la do forno justamente devido à alta temperatura em que se encontra. Para acabar com este problema e evitar maiores acidentes apresento este Pegador de Assadeira, ideal para retirar os produtos do forno com segurança. Este produto pode ser utilizado tanto em estabelecimentos (padarias, restaurantes, lanchonetes e afins) quanto nas residências. O utensílio é fabricado em alumínio, possui alta qualidade e durabilidade. É prático, fácil de manusear, pode ser utilizado com qualquer tipo de forma ou assadeira.

O Pegador de Assadeira é um produto prático, resistente, de fácil limpeza, simples manuseio e longa vida útil; Garante mais praticidade; Protege a sua mão; Possui garras com maior estabilidade; Pega qualquer tipo de forma.

PRODUTO sendo comercializado no Supermercado BIG em Palmas na loja da Quadra 405 Norte, e vendido por R$ 24,00

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.