GAMELA BISTRÔ - FUNCIONANDO - DECRETO Nº 1903 05/06/2020

(4.572) O Restauranter:

GAMELA BISTRÔ - FUNCIONANDO - DECRETO Nº 1903 05/06/2020

Charmoso local com capacidade para 06 mesas no ambiente interno, está atendendo com 50% da capacidade da lotação, oferece cadeiras confortáveis e um ambiente agradável para aquela conversa romântica ou para tratar de negócios.



Dentre os coquetéis confeccionados na casa, temos o Aperol Petillant, feito com Aperol e espumante seco, um coquetel com o charme do espumante e a delicadeza de um aperitivo tipo bitter (teor alcoólico de 11%). Decorado com rodelas de laranja e morango opcional na borda.


Também é oferecido como opção, a caipiroska de morango ( caipirango ) que pode ter como base vodka nacional ou importada, ao gosto do cliente.


Para petiscar enquanto aguarda o prato principal, temos ceviche de tilápia ou salmão com todo o requinte da receita original.
 

Outra opção para petiscar, é o espetinho duplo que é composto de um espeto de pirarucu e outro de camarão com dois molhos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.