PRESIDENTE JAIR BOLSONARO EM PALMAS

(4.458) O Restauranter:

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO EM PALMAS
O presidente Jair Bolsonaro vai visitar o Tocantins pela primeira vez desde a posse — Foto: Isac Nóbrega/PR

A primeira visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Estado do Tocantins é um compromisso oficial, a participação no protocolo de intenções referente ao empréstimo de R$ 453.000.000,00 ( Quatrocentos e cinquenta e três milhões de reais) que está sendo firmado entre a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado do Tocantins. Entre as obras que estão listadas como beneficiadas, está reforma do Hospital Geral de Gurupi, obras em Rodovias Estaduais, Reforma do Ginásio em Paraíso do Tocantins e do Estádio de Futebol em Miracema do Tocantins. 

Além desse compromisso, a sua presença também está confirmada no lançamento do Programa Governo Municipalista, que vai beneficiar todos os 139 municípios com investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.