PONTE SOBRE O CÓRREGO SUSSUAPARA - AV. NS 3 - PALMAS

(4.385) O Restauranter:

PONTE SOBRE O CÓRREGO SUSSUAPARA - AV. NS 3 - PALMAS

A estação das chuvas está chegando e a Prefeitura de Palmas não concluiu as obras de reforma da ponte sobre a Av. NS 03, bem no coração da capital, e que tem trânsito intenso de ônibus, carros, motocicletas e bicicletas. A Avenida já voltou a ter seu tráfego normal, mas o canteiro ainda está sem reparos, a ciclovia está interditada pelo acúmulo de terra que foi colocado com intenção de bloquear as águas das chuvas da estação passada, as pedras para evitar a erosão não levaram nenhum tratamento de engenharia, sendo apenas jogadas sem nenhum cuidado técnico. 


A lateral da ponte que caiu e que ninguém fala nela está no leito do córrego e a ponte sem reforma espera por uma nova temporada de chuvas para cair e deixar a população no prejuízo financeiro e também sem acesso as suas quadras. Depois de quase um ano, será que a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Palmas não conseguiu fazer um plano para solucionar esse problema. Esperamos que as chuvas não derrubem a ponte com a força d'água, mas o fogo que varre constantemente o Parque Sussuapara não dá tréguas para a estrutura já debilitada. Acho que esperam para que essa ponte vire mais uma obra interditada, igual inúmeras no estado e igual a Ponte que liga a cidade de Porto Nacional até a BR-153.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.