SERVIÇOS DE HABILITAÇÕES (CNH) E VEÍCULOS - DETRAN - TOCANTINS

(4.279) O Restauranter:

SERVIÇOS DE HABILITAÇÕES (CNH) E VEÍCULOS - DETRAN - TOCANTINS
Resultado de imagem para sede detran tocantins

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) informa, que nesta terça-feira (5), todos os serviços do órgão foram restabelecidos na sede, em Palmas. Ressaltamos que inconsistências podem ocorrer ao longo dia, porém, uma equipe foi montada para atender exclusivamente os chamados referentes a estas inconsistências, com o intuito soluciona-las com agilidade.

Nas Ciretrans e demais postos de atendimento, os serviços serão retomados ao longo da semana de forma gradativa. Na medida que as inconsistências identificadas na capital forem solucionadas, os serviços serão liberados no interior do Estado. Lembramos que os atendimentos referentes a carteira nacional de habilitação (CNH) e a abertura dos processos de primeiro emplacamento, estão sendo realizados nas Ciretrans.

O Detran/TO atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

fonte: https://detran.to.gov.br/noticia/2019/2/5/nota-sobre-atendimento-/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.