VINHOS CASA OLIVEIRA

(4.212) O Restauranter:

VINHOS CASA OLIVEIRA
A Casa Oliveira apresenta uma eclética carta de vinhos e é um dos cartões de visita do empório, tendo como característica principal a diversidade oferecida de vitis viníferas (castas), países, regiões, cor e tanicidade, fundamental para um seleto grupo de apreciadores. Oferendo opções de vinhos jovens e de longa guarda, clássicos consagrados e novos rótulos, e ainda métodos de vinificação diversos. Temos exemplares com ótima relação de custo e ainda podem ser encontrados vinhos que não podem faltar na sua adega ou para o consumo do dia-a-dia. Faça uma visita e aproveite para escolher seu rótulo preferido ou ainda consulte nosso sommelier para maiores informações e dicas.

Nos vídeos abaixo, acompanhe as dicas do Sommelier Maurício Goulart, de plantão na Casa Oliveira durante a semana a partir das 18 horas.

VÍDEOS PRODUZIDOS PELA AGÊNCIA CLAPS
Vídeo 01


Vídeo 02

Vídeo 03

Vídeo 04

Vídeo 05

Local: CASA OLIVEIRA
Endereço: Qd. 104 Sul - Centro Empresarial Tukana (antiga Galeria Wilson Vaz)
Telefones: (63) 3215-2947 / 99999-2500
Horário de Funcionamento: 09 horas às 22 horas de SEGUNDA À QUINTA e 09 horas às 00:00 horas às SEXTAS e SÁBADOS  até às 19 horas

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.