FINAL DO CURSO DE LIBRAS - 06/06/18

(4.104) O Restauranter:

FINAL DO CURSO DE LIBRAS - 06/06/18
Nesta quarta-feira ( 06/06/18 ), aconteceu a festa de encerramento do Curso de Libras Módulo I, oferecido pela Secretaria de Educação e Cultura  (SEDUC) no Anexo I, com 120 horas de duração e duração de quase 03 meses. 

O Curso foi conduzido pelo instrutor RAFAEL com muita propriedade e capacidade de transmissão de conhecimento, o que nos elevou a um final com qualificação superior a todas as outras turmas que já terminaram o Módulo I do Curso de Libras. Isso se reflete na seriedade da condução de suas aulas, do comprometimento exigido, da exigência da assiduidade e da liberdade com que os alunos sugerem mudanças na metodologia de ensino e na forma de ensinar, tornando a aula prazerosa e alegre.

Foto: Torta Fria de Atum preparada pelo Restauranter Mauricio Goulart

Festinha de fim de curso não pode faltar, é uma tradição.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.