PRAIA DA GRACIOSA - CHURRASCO NOTURNO

(4.065) O Restauranter:

PRAIA DA GRACIOSA - CHURRASCO NOTURNO

Porta de entrada da Capital, a Graciosa é a principal praia da cidade. Revitalizada no primeiro semestre de 2016, conta com uma excelente estrutura para receber turistas e moradores, com estacionamento e rampas de acessibilidade. São 520 metros de orla que comportam bares e restaurantes, quadras de esporte, banheiros, playground, marina com atracadouro, píer e vista para a Ponte da Amizade.

No local foi construído um obelisco de 12,38 metros com quatro faces. Cada face do monumento contém um trabalho artístico relacionado a elementos da natureza, sendo a primeira o Monumento à Consciência, a segunda Homem, a terceira Água e Terra e quarta Vento e Fogo.

A praia também é ideal para a prática esportiva como stand up, canoagem e caiaque, além de ciclismo, corrida e cooper, já que a estrutura conta com 1200 metros de ciclovia e 500 metros de pista de cooper que abrange toda a orla.

Com uma estrutura moderna, a Graciosa serve como ponto de realização de eventos culturais, esportivos e de lazer. Para dar sorte, os palmenses sempre passam a virada de ano no local aproveitando o show de fogos de artifício e apresentações artísticas. Um programa imperdível é assistir ao pôr-do-sol no lago.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.