CARNAVAL EM PALMAS - SEMPRE SURPREENDENTE - Parte II

(4.023) O Restauranter:

CARNAVAL EM PALMAS - SEMPRE SURPREENDENTE - Parte II

A folia de carnaval de Palmas é sempre surpreendente. A programação da prefeitura traz o Carnaval Gospel para o público evangelizado, nas principais cidades do estado, temos o carnaval tradicional, com bandas, trios elétricos e muita animação. Numa boate da cidade, o cliente é impedido de entrar se traja bermuda ou boné, se está de chinelo ou de camiseta regata.


Diante de tanta diversidade, faltava algo diferente, algo que trouxesse o Carnaval de salão de volta, e foi assim que a dupla Nacha Moretto e Jorge Menares, conceberam o carnaval de 2018 em Palmas, intitulado Carnaval da Nacha e o Bloco do Paco, com intenção de revitalizar a ideia do carnaval de rua e também o de salão.


A parceria firmada com o empresário e proprietário da A FAZENDINHA, o Sr. Paco, que abraçou a ideia e abriu seu espaço comercial para esse primeiro evento. Teve tudo de bom neste Carnaval da Nacha, inclusive samba-enredo “Da Espanha à Fazendinha”, composto por Nacha Moretto e com arranjo musical de Jorge Menares.


Além de toda essa programação cultural, na A Fazendinha, ainda foi possível jantar uma deliciosa Picanha no Espetão, guarnecida de arroz, feijão tropeito, vinagrete e mandioca cozida.  Detalhe na foto,  o cliente escolhe o espeto que mais lhe agrada.


As marchinhas de carnaval contagiaram todos os presentes, foi realmente uma festa, com segurança, alegria e muita diversão. 

PROGRAMAÇÃO

LOCAL: A Fazendinha Casa Paco 
Endereço: Quadra 104 Sul, Rua SE 5, 10 Plano Diretor Sul. 
Informações: (63) 3215-2063 // 3225-255 // (63) 98463-6727 // (63) 9 9288.9779 (whatsapp) Nacha.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.