CARNAVAL 2018 - PALMAS

(3996) O Restauranter:

CARNAVAL 2018 - PALMAS

Com um público estimado em 230 mil pessoas na última edição do Capital da Fé, a Prefeitura de Palmas traz, mais uma vez, grandes nomes da música gospel nacional, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Cassiane, Thalles Roberto, Damares, dentre outros artistas de renome do segmento religioso.

Neste ano, a festa começa no sábado, 10, e vai até quarta-feira, 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, durante evento realizado na noite desta quinta-feira, 4, no Gabinete II, na sede do Instituto de Planejamento Urbano de Palmas (Ipup).

Mensagens de louvor, adoração e renovação da fé serão embaladas ao ritmo do rock, sertanejo, black music, MPB, hip hop, calypso, axé e arrocha. As apresentações iniciarão às 19 horas, subindo sempre ao palco, após as 22 horas, os cantores que atraem maior público. Esse compromisso foi firmado pelo presidente da Agência Municipal de Turismo, Cristiano Rodrigues, com os organizadores dos eventos evangélicos e católicos, para que os jovens tanto possam participar dos congressos, quanto do Capital da Fé.
Para facilitar a organização e revezamento das bandas serão instalados dois palcos interligados. O circuito também contará com a Vila Gastronômica, com 50 estandes de comida, divididos em dois túneis com 25 em cada lado, além de estandes para venda de artigos religiosos. Dentro do circuito não será permitida a venda de bebida alcoólica.

O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, destaca que a escolha das atrações levou em conta a opinião dos representantes das religiões católicas e evangélicas da cidade, além do que os nomes escolhidos são considerados artisticamente capazes de trazer um fluxo de turistas para a Capital. “Os segmentos que trabalhamos no Capital da Fé foram escolhidas com essas pessoas que nós entendemos que vivem no dia a dia com esses grupos religiosos, e sempre nos colocamos à disposição de todos que tenham artistas que comprovadamente possam trazer mais turistas para a Cidade, pois o nosso maior objetivo é esse, a fim de gerar desenvolvimento econômico por meio do turismo”, ressaltou Cristiano.

De acordo com o prefeito Carlos Amastha, o evento já está consolidado como uma grande referência para todo o Brasil e o Ministério do Turismo já o reconhece como um dos maiores do segmento. O prefeito destacou a coragem que a gestão teve em realizar este novo modelo de evento no período de Carnaval. “Tivemos a coragem de fazer o diferente e de ousar, mas o sucesso se deve, também, em aproveitar uma vocação que a cidade já despertava, com a realização de grandes congressos religiosos nesta data. Estamos fazendo um evento com muita tranquilidade e paz, com muita alegria e com um nível de violência zero”, enfatizou o gestor.

Contribuindo com a fala dos gestores os representantes dos grupos católicos e evangélicos também destacaram que a comunhão e integração são à base do evento. “Palmas é a Capital da Fé por excelência, pois as pessoas buscam um ideal, e este evento é a cara da cidade, trazendo desenvolvimento para o município. A Igreja Católica apoia este maravilhoso evento, e queremos que este ano seja melhor ainda”, destacou o padre Eduardo Zanon.

O representante da comunidade evangélica, Pastor Suelismar Caetano, também destacou a união dos segmentos religiosos com o poder público para realização do evento, com vistas ao desenvolvimento da cidade. “Essa ideia de unir o social e o espiritual pode funcionar muito bem, desde que haja a comunhão. Nós abraçamos esse projeto com muito carinho e estaremos sempre dispostos a colaborar para que haja o crescimento da nossa cidade em benefício da população em geral”, ressaltou o pastor.

ATRAÇÕES:

Sábado, 10/02
Diego Fernandes
Adoração e Vida
Livres para Adorar
Fernandinho
DJ JP

Domingo, 11/02
Davidson Silva
Rubens Uchôa
Sandro Nazireu
Tony Allyson
Damares
DJ JP

Segunda-feira, 12/02
Gil Monteiro
Banda Dominus
Pe. Antônio Maria
Anjos de Resgate
Pe. Fábio de Melo
DJ JP

Terça-feira, 13/02
André e Felipe
Kemuel
Thalles Roberto
Cassiane
DJ JP

Quarta-feira, 14/02
Bruna Karla
Mylla Karvalho
Idma Brito
Moyses Di Carvalho
DJ JP

fonte: http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/agencia-de-turismo/noticia/1506653/prefeitura-anuncia-atracoes-artisticas-para-as-cinco-noites-do-capital-da-fe-2018/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.