CICLO DE PALESTRAS ANHANGUERA - ATENDIMENTO AO CLIENTE

(3965) O Restauranter:

CICLO DE PALESTRAS ANHANGUERA - ATENDIMENTO AO CLIENTE


Nesta noite de sábado, dia 02/12 a Universidade Anhanguera - POLO PALMAS realizou um ciclo de palestras solidárias, aberto para todos os acadêmicos, inclusive de outras instituições.


A entrada foi 01 kg de alimento não perecível, destinados a ajudar alguma entidade social nesse fim de ano ! As palestras aconteceram a partir das 19:30 horas e com término às 22 horas.


Na sala 03 da Universidade aconteceu a palestra sobre Atendimento ao Cliente, ministrada pelo Maitrê Restauranter Maurício Goulart, que atua com atendimentos de clientes no ramo de alimentação há 37 anos, e está radicado em Palmas desde o ano 2000. Na bagagem, já ministrou cursos no SENAC PALMAS, no 22º Batalhão do Exército em Palmas-TO, além de oferecer consultoria gastronômica, financeira e trabalhista nos melhores locais da cidade. 


O final foi muito gratificante, porque sentimos que os inscritos realmente entenderam a mensagem e no feedback falaram da importância dos procedimentos apresentados na relação atendente x cliente  e também sobre a necessidade de se atualizar para atender o mundo globalizado e informatizado.


Depois do término do ciclo, importante registrar o suporte, o apoio, e o engajamento da equipe de profissionais que trabalham no Pólo Palmas da Universidade Anhanguera.


Venha conhecer a UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP - POLO PALMAS.
Endereço: Quadra 802 Sul Avenida LO- 21 - Plano Diretor Sul - Palmas - TO CEP: 77023-004
Telefone: (63) 3225-6789

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.