FREIXENET EM PALMAS - CASA OLIVEIRA

(3951) O Restauranter:

FREIXENET EM PALMAS - CASA OLIVEIRA


O Cava Freixenet pode ser encontrado na Casa Oliveira - 104 SUL Av. LO 03 (Centro Empresarial Tukana - antiga Galeria Wilson  Vaz), aberto diariamente das 10 às 22 horas. Telefone: 3215-2947.

Foto: Restauranter Maurício Goulart

Freixenet (ˌfɾəʃə'nɛt) é uma empresa fabricante de  cavas, localizada a oeste de Barcelona, na Catalunha - Espanha. A Freixenet é uma das maiores e mais famosas produtoras do cava, um vinho espumante espanhol similar ao  champanhe francês, que a empresa produz em escala, quantidade e qualidade similar ao célebre champanhe francês Moet et Chandon.


Cada garrafa de Freixenet tem sua própria personalidade e um certo toque pessoal. Este toque nos propõe Josep Bujan, diretor técnico e Enólogo da Freixenet que trabalha em nossas bodegas desde 1980 e que, mantendo em todo momento a qualidade artesanal pela qual são conhecidos nossos vinhos, tem sido o responsável pelo aperfeiçoamento e refinamento dos processos tecnológicos que permitiram que a produção dos cavas Freixenet superassem a marca de 100 milhões de garrafas por ano.

As uvas da Cava Feixenet são: Macabeo, Xare-llo, Parellada, Chardonnay,Pinot Noir e Trepat.

Foto: Restauranter Maurício Goulart
                                   Cordón Negro Brut          Ice Cuvée        Cordón Rosado Brut               Carta Nevada

CORDÓN NEGRO BRUT -  Com aroma de frutas tropicais com notas cítricas, Cava Freixenet Cordón Negro Brut possui um paladar frutado, cremoso e muito fresco. Elegante e saboroso, este exemplar é elaborado pela família Sala, que há séculos faz história no mundo do vinho. Composição Uvas: Macabeo, Xare-llo, Parellada

ICE CUVÉE - Fino perlage, sabores de pêssego e pêra madura, flores e notas de frutos tropicais. O paladar é cremoso e doce com um final longo refrescante. Este delicioso cava semi-seco é mais rico para equilibrar o uso do gelo de modo que o gosto do espumante não seja alterado. Muitos gostam de bebidas mais refrescantes especialmente no verão. A edição do Ice Cuvée de Freixenet foi especialmente criada para ser apreciada em um grande copo encantador sobre grandes pedaços de gelo. Envelhecido sob as adegas Freixenet por 12-14 meses. Composição Uvas: Chardonnay – Macabeo - Xare-llo – Parellada

CORDÓN ROSADO BRUT - Essa cava rosé com uma coloração cereja brilhante e aromas de framboesas e amoras, notas de louro, é muito refrescante com suas borbulhas. Composição Uvas: Trepat, Garnacha

CARTA NEVADA - O Cava Freixenet Carta Nevada possui aromas que nos recordam maçã fresca e notas florais. Apresenta borbulhas finas, é levemente doce e refrescante. Composição Uvas: Macabeo, Xare-llo e Parellada. 

PREÇOS PROMOCIONAIS:

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.