SEXTA FEIRA NA CASA OLIVEIRA

(3914) O Restauranter:

SEXTA FEIRA NA CASA OLIVEIRA 

Diversas ações movimentaram a Sexta-feira (dia 06/10) no Empório Casa Oliveira (104 Sul - Centro Empresarial Tukana - Antiga Wilson Vaz). Além dos produtos que sempre são ofertados no cardápio, de uma CARTA DE VINHOS eclética e com excelente custo/benefício, e as novidades que sempre estão no balcão frio da rotisseria, o maitrê Restauranter Mauricio Goulart caprichou num Ceviche de Atum ( à moda peruana ) para os costumers.

Na foto acima, Ceviche de Atum, o especial desta sexta-feira na Casa Oliveira.

Durante o show da Banda Máquina do Tempo, nesta sexta na Casa Oliveira, a cantora Mônica Calassa dividiu o palco e soltou a voz para o deleite dos presentes. Cantando um sucesso nacional animou o público presente que já estava todo dançante com os sucessos dos anos 70,80 e 90 cantados pela banda.

A Cantora Mônica Calassa e a Banda Máquina do Tempo.

A Cantora Mônica Calassa e a Banda Máquina do Tempo.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.