AVALIAR - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

(3922) O Restauranter:

AVALIAR - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

A avaliação institucional constitui-se em ferramenta chave para aprimorar a qualidade do ensino, da extensão e da gestão acadêmica e para fortalecer o comprometimento social da Instituição de Ensino Superior. Assim, buscando aumentar o nível de satisfação e impulsionar um processo contínuo de autocrítica da Instituição com vistas a garantir a melhoria das atividades desenvolvidas, ANHANGUERA realiza essas avaliações semestralmente.

Com uma Comissão Própria de Avaliação Institucional, a ANHANGUERA aplica o questionário de auto-avaliação em busca não só de um mero cumprimento de exigências legais, mas, sobretudo, de verificar a efetividade acadêmica e social da Instituição. No questionário são avaliados o Ensino, a Pesquisa, a Extensão, a responsabilidade Social, o desempenho dos alunos, a gestão da Instituição, o corpo docente, o pessoal técnico-administrativo e as Instalações Físicas.

Alunos, professores e corpo técnico-administrativo contribuem com seriedade, ética e comprometimento para que o resultado obtido expresse a realidade da Instituição e possibilite as mudanças e os aprimoramentos necessários.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.