TEMPESTADES NO SÁBADO QUEIMAM ELETRODOMÉSTICOS

(3819) O Restauranter:

TEMPESTADES NO SÁBADO QUEIMAM ELETRODOMÉSTICOS

A violenta tempestade elétrica na manhã deste sábado, acabou ocasionando a queima de diversos eletrodomésticos na Quadra 103 Norte - em Palmas-TO. 


A orientação dada pelos órgãos de Defesa do Consumidor é que se anote o dia e horário aproximado e apresente o orçamento para conserto, oferecido pela loja que constatou a queima do aparelho. De posse desse orçamento, deve-se entrar com um requerimento pedindo indenização em um dos pontos de atendimento da ENERGISA. O cliente deverá levar ainda seus documentos pessoais (originais e cópias), fatura de energia e se tiver a nota fiscal do produto.


O mais importante é não deixar de entrar com a ação de ressarcimento, uma vez que a concessionária de energia fatura alto com a venda do produto e serviço e quase nunca o consumidor é atendido com a presteza com que eles exigem em caso inverso.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.