FESTIVAL ÓPERA NA TELA - PALMAS - TO

(3804) O Restauranter:

FESTIVAL ÓPERA NA TELA - PALMAS - TO

O Festival Ópera na Tela é uma mostra inédita, totalmente dedicada ao gênero da ópera, com exibição do melhor da temporada europeia recente, realizada em verdadeiros templos da ópera, tornando acessível a atualidade lírica mundial ao público brasileiro.

Com o objetivo de proporcionar uma verdadeira experiência à plateia das montagens mais grandiosas do gênero, o evento promoverá de 22 a 30 de outubro, sessões ao ar livre no espetacular Parque Lage, no Rio de Janeiro, em estrutura especialmente montada com tenda cristal, mobiliário, tela gigante e alta qualidade de som e imagem. Após as sessões no Parque Lage, as óperas serão programadas em salas de cinemas de todo Brasil até junho de 2017, oferecendo uma verdadeira temporada operística.

No Rio, além da programação a céu aberto e nos cinemas, o festival promove ainda atividades paralelas como uma masterclass com Raphaël Sikorski, renomado técnico vocal francês, responsável pelo treinamento dos principais nomes da Ópera da atualidade, e ações educativas coordenadas pelo Maestro Ricardo Prado, especialista em educação musical.

Dessa forma, o projeto visa promover um evento de prestígio, apresentar o que há de mais sofisticado em cultura lírica e atender a uma demanda crescente do público brasileiro. E ao mesmo tempo, incentivar a democratização dessa linguagem tão especial de encenação e música, através de ferramentas digitais de projeção.

Venha se emocionar!

PRÓXIMA ATRAÇÃO:
Dia 07/01/2017 - Sábado - O Trovador. 19:30 horas
  • 13-o-trovador

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.