FILME - ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

(3788) O Restauranter:

FILME - ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

O filme ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM em cartaz no cinema Lumiere no Palmas Shopping é um daqueles filmes surpreendentes, onde você não espera se encantar com tanta facilidade. De uma leveza e descontração, o filme passa sem que você perceba que mais de duas horas de entreterimento transcorreram depois do rasgar do bilhete. 

A sinopse:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

O Staff:

Elenco: Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Colin Farrell, Ezra Miller, Jon Voight, Samantha Morton,Ron Perlman....
Roteiro: J.K. Rowling
Direção: David Yates

Gênero: 
Fantasia / Ação

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.