SHOW DE HUMOR - ESTAÇÃO DO RISO 15,16,17 DE ABRIL

(3754) O Restauranter:

SHOW DE HUMOR - ESTAÇÃO DO RISO  15,16,17 DE ABRIL 

O show ESTAÇÃO DO RISO é uma seleção alguns dos melhores quadros de Nilton Pinto e Tom Carvalho, já conhecidos e consagrados pelo público. Escrito dirigido e apresentado pela dupla, é um show que faz um passeio pelos costumes goianos, mostrando o lado engraçado de nossa gente.
A mulher largada que vive ligada nas novas tecnologias em contraponto o Manelão que ficou parado no tempo e não aceita esta evolução. Muitas paródias, novas piadas e causos.
Um show diferente dos demais, onde fazem uma analise entra a diferença de humoristas com personagens e o stand up, um novo jeito de fazer comédia.
É o riso de coisas banais, do cotidiano, mas bem elaborado com muito esmero e criatividade.
Um show pra família. Nilton Pinto e Tom Carvalho tem 23 anos de estrada com 27 espetáculos criados e montados pela dupla com mais de 3500 apresentações por todo o Brasil. 
Através de seus DVDs e CDs se tornaram conhecidos em todo o Brasil graças a uma rede de distribuição em postos e lojas de conveniência. Com isso, vão levando alegria e a nossa cultura. Um Show com promessa de muito riso. Vale à pena conferir.


Ficha técnica
Autor: Nilton Pinto
Direção e Apresentação: Nilton Pinto e Tom Carvalho
Cenário e Figurino: A Dupla.
Dias: 15, 16 e 17 de abril, (sexta e sábado as 21:00h e domingo as 20:00h) no Theatro Fernanda Montenegro.
Faixa Etária: (10) Anos
Informações: 62-3228-5806 ou no site www.niltonpintoetomcarvalho.com.br
Valor da inteira R$ 60,00. Meia entrada R$:30,00. Promoção: Na compra antecipada da inteira ganhe outra.
Ingressos à venda: Na rede de Farmácias Droganita lojas 104 norte e 704 sul e pelo site: www.niltonpintoetomcarvalho.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.