CORRIDA DE PALMAS 2016

(3757) O Restauranter:

CORRIDA DE PALMAS 2016



                                   R. Perimetral 4, 726-910 - Jardim Aureny II (Taquaralto), Palmas - TO, Brasil

15/05/2016   ÀS 17:00 horas

Organizada pela Associação Palmas Olímpica com o apoio da Prefeitura de Palmas, a Corrida de Palmas 2016 acontece no dia 15 de maio, faz parte das comemorações esportivas do aniversário de Palmas e deve reunir mais de 2 mil pessoas. Em sua terceira edição deve se firmar como a maior corrida do estado e este ano será disputada a partir das 18 horas, com largada no ginásio Ayrton Senna, com o objetivo de prestigiar a região sul da Capital.


CORRIDA DE PALMAS 2016 - REGULAMENTO GERAL

Este Regulamento Específico aplica-se a Corrida de Palmas, realizadas na cidade de Palmas-to define e normatiza aos atletas inscritos nesta prova, condutas nessa modalidade desportiva. No desenvolvimento participativo quanto aos procedimentos, para o bom andamento e sucesso do evento. Cujo objetivo principal é fomentar a prática de atividade física em Palmas e continuar o processo de tornar a Capital do Tocantins na capital do esporte no norte do Brasil.

Organizada pela Associação Palmas olímpica com o apoio da Prefeitura de Palmas, a Corrida de Palmas acontece no dia 15 de maio, faz parte das comemorações esportivas do aniversário de Palmas e deve reunir mais de 1.500 (mil e quinhentas) pessoas. Em sua terceira edição deve se firmar como a maior corrida do estado e este ano será disputada a partir das 18 horas, com largada no ginásio Ayrton Senna, com o objetivo de prestigiar a região sul da Capital.

1. DA PROVA


a. A Corrida de Palmas, será uma competição realizada nas ruas da cidade Palmas, TO em percurso exato com dia e hora definidos pela organização do evento;

1. 1. KIT ATLETA

a. Todo participante regularmente inscrito nas 02 provas da Corrida de Palmas 2016 terá direito a uma cortesia denominada KIT ATLETA, que conterá camiseta, número de peito e chip descartável.

b. A camiseta do evento é uma cortesia para os atletas regularmente inscritos na corrida sendo assim, o atleta pode não receber este brinde com o tamanho desejado ou declarado no ato da inscrição pois as mesmas serão entregues por ordem de chegada.

c. Para retirar o kit atleta o participante deverá apresentar, obrigatoriamente, RG, CNH ou outro documento oficial com foto.

d. A entrega dos kits será realizada nos dias 12 de maio (das 16 às 22h), 13 de maio (das 10 às 22 horas) e 14 de maio (das 10 às 14 horas) no Shopping Capim Dourado. Em hipótese alguma serão entregues kits fora desses períodos.

e. Para retirar o kit, o participante deverá apresentar a confirmação da inscrição e um documento oficial com foto. No caso dos menores, os kits deverão ser retirados pelos pais ou responsáveis com os mesmos documentos citados acima.

f. Caso o participante não possa retirar o kit pessoalmente, outra pessoa poderá retirá-lo em seu lugar. Para isto, esta pessoa deverá levar uma autorização por escrito e assinada pelo referido participante, na qual conste o nome, RG e telefone de quem está retirando, acompanhado da confirmação da inscrição.

g. A não retirada do kit nas datas e horários informados pela organização implicará no não recebimento do mesmo, sob qualquer argumento.

MAIORES INFORMAÇÕES: https://www.centraldacorrida.com.br/corridadepalmas2016

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.