CURSO DE BARMAN

(3730) O Restauranter:

CURSO DE BARMAN

O CURSO DE BARMAN que aconteceu na semana passada no Alquimia Bar (402 SUL - Av. Teotônio Segurado) com duração de 16 horas terminou no sábado.  Durante o curso foram apresentadas diversas técnicas de atendimento e ainda noções básicas e comportamentais para o atendimento aos clientes de bares e restaurantes. Com a disponibilização de uma apostila genérica de serviço de alimentos e bebidas com conceitos essenciais ao trabalho na área e ainda um livro de serviços e técnicas específicas para o Barman, os participantes receberam noções básicas de vinhos e explanação sobre diversos assuntos pertinentes ao serviço de bar. Foram ensinadas técnicas de confecção de coquetéis e seus diversos segmentos e ramificações de serviços de bebidas. O curso foi ministrado pelo Restauranter Maurício Goulart, conhecido Maitrê da cidade de Palmas, que já atuou como líder em diversos estabelecimentos da cidade, inclusive: Vila de Palmas, Alquimia, Mumbuca, Aldeias Restaurante, A Predileta Bar, Toscana, Malagueta e o saudoso Choppileque. 

Maiores informações: fone: (63) 8414-7555.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Ismailson Vieira Feitosa disse...

O Curso foi bastante proveitoso, teoria associada a pratica e bastante abrangente em relaçao as areas de serviço do bar. Com um professor muito atencioso e experiente. Melhor partes de todas foi a degustaçao. Curso padrao!!!

 

Copyright @ 2013 Restauranter.