CARNAVAL - PORTO NACIONAL - 2016

(3709) O Restauranter:

CARNAVAL - PORTO NACIONAL - 2016

O Carnaval este ano em PORTO NACIONAL vai reunir bandas famosas no Brasil, como Kit Ilusão, Luxúria, Rei da Cacimbinha, Banda Quebraê e Levada Louca. Veja a programação abaixo. Os shows vão acontecer do dia 5 ao 9 de fevereiro, na Praça Cultural, que fica na Avenida Beira Rio. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Turismo.

O município informou que as bandas foram escolhidas após pesquisas de opinião, respeitando a vontade popular. Além das atrações nacionais, a folia também terá shows de artistas locais e regionais, que apresentarão em um trio elétrico.

O circuito carnavalesco terá um esquema de segurança com atuação da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar e Civil. Além disso, terá uma base administrativa e de saúde para dar apoio aos foliões.

O prefeito da cidade, Otoniel Andrade, argumentou que apesar do momento de contenção de gastos, os recursos investidos vão aquecer a economia local com movimentação em restaurantes, hotéis, pousadas e o comércio em geral.

Programação:
Banda Quebraê: 05/02
Levada Louca: 06/02
Kit Ilusão: 07/02
Luxúria: 08/02
Rei da Cacimbinha: 09/02

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.