ENSAIOS DE VERÃO - BALAGANDAYA - ALQUIMIA LOUNGE

(3701) O Restauranter:


ENSAIOS DE VERÃO - BALAGANDAYA - ALQUIMIA LOUNGE

As próximas sextas-feiras, dias 15, 22 e 29 de janeiro serão repletas de animação. Essa é a programação do Alquimia Lounge ( Av. Teotônio Segurado - 402 SUL ) que apresentará uma série de shows entitulados Ensaios de Verão protagonizado pelo Balagandaya. 

Retomando a proposta da BOATE, o Alquimia, ainda apresenta  ainda em sua programação de JANEIRO de 2016, show com Dupla Sertaneja nos SÁBADOS e Tops DJ´S, e ainda DOMINGUEIRA com o Grupo É Dipherente. 

Resultado de imagem para é dipherente

A casa tem capacidade no espaço interno de mais de 600 pessoas e ainda conta com uma área externa coberta com tendas.  Na sexta e sábado a entrada está disponibilizada para acesso dos pagantes depois das 23 horas e nas Domingueiras mais cedo sempre às 20 horas. 

Maiores informações pelo fone: (63) 9978-2950 ou 9963-7896

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.