PRATICOOK

(3671) O Restauranter:

PRATICOOK

Denominada de PRATICOOK, esta embalagem revolucionou o mercado de delivery, apresentando-se como a mais completa e eficiente atualmente. Confeccionada em papel cartão resinado, com fechamento 100% hermético feito através do selamento, e adequada ao congelamento em freezer e permite que o alimente seja reaquecido, tanto no micro-ondas quanto em forno convencional. Indicada para delivery e para comercialização de congelados, esta embalagem vem sendo utilizada há mais de 10 anos por clientes de diversos segmentos.

É uma embalagem em papel -cartão especialmente revestida para acondicionar alimentos pré-elaborados. Foi desenvolvida pra que o alimento vá ao freezer, forno convencional e micro-ondas dentro da própria bandeja. É a garantia de uma embalagem inviolável e um produto íntegro em sabor e qualidade. A embalagem pode ser totalmente personalizada com a marca e visual do fabricante, garantindo destaque no ponto de venda e na mente do consumidor.

Equipamento para Selagem

Orientação completa na implantação do sistema e dos equipamentos de selagem, sempre atendendo as necessidades de cada cliente.

Características

- Resiste ao microondas e forno convencional ( 200ºC, até 50 minutos)
- Não altera o sabor e caracteristicas do alimento;
- Não sofre alterações estéticas após o aquecimento;
- A tampa é de fácil abertura, através de sistema exclusivo.

Praticook Delivery

Também atende ao mercado de comidas prontas para consumo - entrega à domicílio - com segurança e inviolabilidade. Sua composição à base de celulose e PE, mantém a temperatura do alimento por mais tempo do que as embalagens plásticas e de alumínio.

Tamanhos Disponíveis:

150 ml / 250 ml / 350 ml / 500 ml / 650 ml/  800 ml/ 1100 ml / 1500 ml - Tamanhos Especiais sob Consulta.

fonte: http://www.fnscups.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.