FORMATURA LETRAS E PEDAGOGIA - FACULDADE ANHANGUERA

(3647) O Restauranter:

FORMATURA LETRAS E PEDAGOGIA - FACULDADE ANHANGUERA
Fotógrafo Contratado:
Foi neste sábado (31/10)  que o sonho de mais de 60 acadêmicos se tornou realidade no Auditório da ATM em Palmas. Divididos em duas vertentes, mas convergentes de certa forma, Pedagogia e Letras, a Universidade Anhanguera colou grau dos acadêmicos numa festa equilibrada, com elegância, classe, e muita emoção. Foram momentos marcados de pura emoção, e estar presente e sentir a voz falhar aos que ainda terão muito a comunicar, ver as lágrimas correndo nos olhos dos emotivos ao extremo e o sorriso amplo dos que vencem com sabor de conquista. Apertar a mão de cada um deles, foi um privilégio e ver a expressão de felicidade no momento em que desejamos PARABÉNS. Os olhos nos respondiam silenciosamente, que finalmente e a duros sacrifícios eles, sim, todos eles conquistaram seu espaço profissional.
 
 Fotógrafo Contratado:

Atenção mais que redobrada em todos os momentos da cerimônia, coração acelerado, ficaram firmes  durante toda a cerimônia. Já sem cerimônia, estavam os convidados dos formandos, que entusiasticamente e eufóricos, expressavam de todas as formas a alegria de ver seus entes queridos, parentes e amigos, graduando-se e galgando um novo patamar em busca da formação educacional. Atrevo-me a julgar, que estavam mais satisfeitos que os próprios protagonistas da festa.
Fotógrafo Contratado:


E que festa, com todas as pompas, um a um foram chamados para receber seu canudo simbólico, e finalmente completarem a jornada acadêmica. Em dado momento, comentei com minha colega de mesa, que para aqueles cuja graduação é a primeira, jamais será esquecida ou suplantada, ainda que, muitas outras com maiores pompas e com maiores oportunidades surjam. A primeira agente nunca esquece, já prega o dito popular.
Fotógrafo Contratado:


Ainda que tudo fosse cerimônia de graduação, houve tempo para homenagear os mestres. Sim eles não foram esquecidos, aqueles que seguraram as mãos acadêmicas desde o seu engatinhar até a conquista maior. Viver cada momento desse único deve ser uma incontrolável mistura de sentimentos na alma do educador, instrutor, professor, tutor, amigo e companheiro.
Fotógrafo Contratado:

Fotógrafo Contratado:


O final estava chegando, Juras foram feitas, solenidades e compromissos éticos firmados, e depois de longo tempo o final da jornada acadêmica estava concluída, mas, para alegria de todos os de toga, a jornada profissional está apenas começando.

 Fotógrafo Contratado:

Um show, realmente um show, foi a festa que consagrou os acadêmicos nesta noite de sábado, e para o Gran Finale, ainda teve um espetáculo com dança clássica apresentado pela bailarina Sarah  Rebeca. Via-se nos olhos daqueles que nunca tiveram oportunidade de assistir um show de dança, o deslumbramento pela maestria e firmeza dos passos de balé desempenhados com profissionalismo.

 Fotógrafo Contratado:

E finalmente, acabou. E todos foram para suas casas. O auditório agora em silencia, guardará em suas entranhas mais um evento grandioso, e os registros fotográficos provarão que naquele lugar, neste dia, centenas de pessoas partilhavam de um único sentimento: FELICIDADE.
Fotógrafo Contratado:

Resenha Texto: Mauricio Goulart

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.