CICLOFAIXA EM PALMAS

(3624) O Restauranter:

Palmas terá ciclofaixa entre o Parque Cesamar
e a Praça dos Girassóis
Ciclofaixa sairá do Parque Cesamar em direção à Praça dos Girassóis (Foto: Divulgação/Secom Palmas)

Faixa especial já começou a ser delimitada pela prefeitura. Trajeto passa pelas avenidas Theotônio Segurado e LO-11.


A avenida Theotônio Segurado terá faixas exclusivas para ciclistas aos sábados, domingos e feriados. A mudança já começou a ser implantada na capital. Uma linha vermelha e branca está sendo pintada delimitando uma das faixas, além disso, retângulos vermelhos também foram pintados nos cruzamentos do percurso. O lançamento da ciclovia deve ser feito no próximo domingo.

Segundo Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (Smamtt), o projeto busca incentivar o uso da bicicleta de forma segura. A pista sairá do Parque Cesamar, subindo pela LO-11 sentindo Theotônio Segurando, quando seguirá até a Praça dos Girassóis. A ciclofaixa também será implantada no sentido inverso.

Ainda segundo a Smamtt, a ciclofaixa tem aproximadamente 7 km de extensão e funcionará aos sábados das 14h às 20h e aos domingos e feriados das 6h às 20h.

FONTE: http://g1.globo.com/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.