11ª FECOARTE - DIA 21/09/2015

(3627) O Restauranter:

11ª FECOARTE 

Eleito melhor grupo de samba pelo 25º Prêmio da Música Brasileira em 2014, com notória atuação no cenário nacional e internacional e performances ao lado​ de renomados sambistas, o quarteto carioca SURURU NA RODA será uma das atrações da 11ª Fecoarte, uma realização da Secult-TO, que nesse ano se realiza paralelamente ao 9º Salão do Livro (Seduc/Secult). O samba de raiz ​marcando presença! Eles sobem ao Palco Livro 22h.


Mas antes do Sururu, o Palco Diversidade da 11a Fecoarte, recebe Celso Galvão, um compositor, cantor, violonista e gaitista de música popular brasileira. Celso é paulista radicado em Goiânia, com oito CDS gravados e um DVD, e com uma legião de fãs no Tocantins, onde toca de forma esporádica desde 2004, e já integrou por 10 meses a banda Veiétu, como vocalista.


Programação:
 
 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.