MALAGUETAS GOURMET

(3576) O Restauranter:

MALAGUETAS GOURMET
 
Assumi mais um compromisso com a qualidade no atendimento, hoje fechei contrato com MALAGUETE GOURMET, localizado na Av. Palmas Brasil ( Quadra 604 SUL).
 
Com uma proposta que segue na contramão dos preços de mercado em Palmas, oferece um cardápio variado com culinária internacional e pratos conceituados pelo público Palmense. Entre as opções mais destacadas, estão os Burritos, Paella, Salmão ao Molho de Alcaparras, Peixes de nossos rios fritos, lasanhas, prato executivo e pratos direcionados as crianças.
 
Os bons preços não se restringem apenas aos pratos confeccionados à la carte na cozinha do restaurante. Os pratos são sempre muito bem servidos e com capacidade de satisfazer mais de duas pessoas.
 
Nas bebidas o conceito de preços acessíveis também está presente, e para os amantes de uma cerveja bem gelada, aquela TRINCANDO OS DENTES, o estabelecimento oferece  a marca mais comercializada  no Tocantins por apenas R$ 7,00 a garrafa de 600 ml.
 
Instalações "clean" aliado ao espaço interno climatizado e área externa  (usando as calçadas da Av. Palmas Brasil ) oferecem ao costumer variada opção de acomodação.
 
Diversificando tudo que já foi implantado na Av. Palmas Brasil, a Avenida Gastronômica de Palmas, o novo conceito traz ainda um Buffet de Caldos (com 08 variedades) que podem ser servidas de acordo com  o gosto do cliente. 
 
O horário de funcionamento flexível, garante atendimento até às 01:00 horas da manhã e contempla o cliente com a opção de cardápio diferente do tradicional Domingo da Pizza.

 Contatos para Reserva:
Fone: (63) 3217-7493/ 8427-6240
E-mail: malaguetasgourmet@gmail.com
604 SUL - Av. Palmas Brasil (LO15) Lote 05 Palmas – TO

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.