APROVEITE O CALOR PARA PERDER PESO COM BEBIDAS GELADINHAS

(3499) O Restauranter:

APROVEITE O CALOR PARA PERDER PESO COM BEBIDAS GELADINHAS

Tomar suco natural, chá ou suchá, que é a combinação dos dois, é uma ótima estratégia para emagrecer, principalmente se eles estiverem geladinhos. Primeiro, porque a água gelada aumenta o gasto energético do corpo e ajuda a queimar calorias. Além disso, muitos sucos e chás são ricos em substâncias que aceleram o metabolismo, desincham, diminuem a vontade de comer doce, hidratam, previnem doenças, combatem o envelhecimento precoce e amenizam a celulite. Tudo vai depender dos ingredientes que você usar.
Confira abaixo uma receita de suchá emagrecedor criado pelas nutricionistas Mariana Jota, do Emex Nutrição Orientada, Paula Crook, da PB Consultoria em Nutrição, e Marina Rosalem.


Suchá calmante - Tira a ansiedade

Ingredientes:

1 xícara (chá) de água
1 colher (chá) de camomila seca
1 colher (chá) de melissa seca(erva-cidreira verdadeira)
1 colher (chá) de mel
Polpa de 1 maracujá
1 cubo de gelo

Modo de fazer

Coloque a água no fogo e, assim que ferver, desligue e junte a camomila e a melissa. Tampe a panela. Deixe em infusão por cinco minutos e coe. Bata com os outros ingredientes e coe novamente.

Fonte: M de Mulher.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.