RAFAEL CORTEZ - DE TUDO UM POUCO (SHOW) EM PALMAS

(3472) O Restauranter:

RAFAEL CORTEZ - DE TUDO UM POUCO (SHOW)  EM PALMAS

O humorista Rafael Cortez apresenta em Palmas o show de humor 'De Tudo um Pouco', na sexta-feira (8), às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro. O artista é cantor, ator, músico e jornalista. Ele elabora um roteiro diversificado para a apresentação, minutos antes de subir ao palco.
De acordo com a produção do evento, Rafael Cortez usa a criatividade e o improviso para interagir com o público, criando a cada apresentação, um ambiente diferente e descontraído.
A classificação do show é 16 anos e os ingressos custam entre R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o produtor Emivaldo Andrade no telefone (63) 8406-6866.
Serviço
Onde: Teatro Fernanda Montenegro - Área Verde 302 Sul, avenida Theotônio Segurado, s/n, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.
Quando: 8 de agosto.
Horário: 20h.
Ingressos: Overend - Palmas Shopping
FONTE: www.g1.globo.com

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.