INOVAÇÃO FENIX GRILL - Churrasqueira Ecológica A Carvão Sem Fumaça - Double Grill

(3454) O Restauranter:

INOVAÇÃO FENIX GRILL - Churrasqueira Ecológica A Carvão Sem Fumaça - Double Grill

Fabricada toda em Aço Inox a Double Grill tem como principal característica a ausência de fumaça e o menor consumo de carvão justamente por conservar o calor e direcioná-lo para onde é preciso, ou seja, para o churrasco – não para o ambiente.

O carvão é colocado em câmaras laterais, de modo a envolver a grelha e os espetos e não abaixo destes como em churrasqueiras tradicionais. Abaixo da grelha e dos espetos possui uma bandeja coletora que devera ser forrada por papel alumínio que tem por finalidade receber a gordura proveniente do churrasco, evitando assim a produção de sujeira e de fumaça !!!

A churrasqueira Double Grill dispensa coifas, dutos e exaustão.

As ausências destes elementos, além do ganho de espaço, dispensam ventilação forçada, equipamentos de comando, instalações elétricas e conseqüente consumo de energia que estes equipamentos proporcionariam, barateando a obra e melhorando o aproveitamento do espaço na planta.
A versatilidade da Double Grill permite seu uso nos mais variados Projetos de Arquitetura, Design e Decoração.

Medidas: 55cm (Largura) x 46cm (Profundidade) x 28cm(Altura) 
 
FONTE: http://www.lojadogrill.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.